sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sombra Unitária O Boticário

Oi, pípou!
Conforme tinha dito, fiquei de fazer uma postagem sobre a sombra unitária do Boticário que ganhei no final do ano passado.

  
Olha, eu fiquei extremamente decepcionada. Eu tinha visto algumas resenhas sobre a sombra do Boticário onde as meninas até elogiavam, mas eu não gostei. Mesmo.
A pigmentação é quase zero, sem brincadeira. Tá mais pra um iluminador do que para uma sombra em si... Também não sei se foi a cor, esse lilás bem claro ou sei lá... #tristinha
Aí, resolvi ver se o negócio "acendia" ao umedecer o pincel e aquarelando a sombra. Resultado: nenhum.
Mandei um e-mail pra Boticário, fornecendo inclusive o número do lote da sombra. Mas tudo o que se resumiram a dizer foi que "nossos produtos obedecem aos rigorosos padrões de qualidade", além de sugerir que eu levasse a sombra "defeituosa" até uma loja para que as vendedoras me ensinassem a usá-la.
Pode até ser de praxe esse procedimento, mas achei a atitude meio "nem-te-ligo", sabe?
É isso. Não gostei e ponto.

Beijos!

2 comentários:

  1. Gabi, será se vc usar um fixador de sombras ele não ficará mais "aceso"?
    Bjocas,

    Tharsis

    ResponderExcluir
  2. Então, eu mesma esqueci de dizer no post que tentei até mesmo com o fixador de sombras (mais conhecido como primer) mas nem assim adiantou... Uma pena, uma grande pena.
    Ainda bem que temos outras opções maravilhosas e bem mais baratas como a Vult e a Dailus. Essas valem cada centavo e é investimento "seguro".
    Beijos!

    ResponderExcluir