sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Resenha: Confort Concentrado

Eu comprei um sachê do amaciante Confort Concentrado, na versão sachê, por tava de promoção no supermercado. Resolvi testar, porque o produto existe há algum tempo e eu, por temer não valer a pena o investimento (porque normalmente, o preço é bem mais caro que os demais amaciantes) e nunca tinha comprado.
É por isso que eu amoooo promoção e oferta!!  *.*


Imagem: embalagemmarca.com.br

Bom, o lance de ser em sachê tem um pró e um contra.
O pró é que é mais ecologicamente correto, consome menos plástico para a embalagem ser fabricada. O contra é porque parte-se do princípio que a pessoa já tenha em casa um recipiente vazio em casa. Porque essa de manter o amaciante dentro desse saquinho... não dá certo. Vcs vão já saber o motivo.

O perfume é o tradicional da marca, agradável e nada muito ativo.

A consistência perdeu um bocado de pontos comigo. É muito líquida, menos até que um detergente líquido, por exemplo. Daí o motivo de não ser legal conservar no sachê depois de aberto. Eu tenho a impressão de que amaciantes mais "cremosos" são mais eficientes, sei lá... Isso é um gosto pessoal.

O fabricante recomenda meia tampinha - vc terá que ter uma medida... o ponto perdido para a embalagem na versão sachê.

As roupas ficam macias mesmo, com a medida sugerida, o que sginifica que rende bastante. Porém, o perfume não se prologa na roupa depois que ela seca.

Enfim, eu só compraria de novo o produto se tivesse uma promoção bem boa. Acho que o valor em excesso cobrado não vale muito a pena.
Sugiro que vcs façam o teste, caso apareça uma oferta. Depois, venham aqui e contem o que acharam.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário