terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Resenha: Sombra Maybelline

Pessoal, vou logo me desculpando por mais uma ausência... Acreditam que adoeci de novo? Acho que os banhos de mar que tomei no final do ano passado não foram suficientes para espantar tanta coisa negativa! uia!
Ainda nem tô muito bem, mas antes que vcs pensem com razão que o blog está entregue às moscas, resolvi fazer uma postagem para me redimir! Hahahahaha!

Cláu, a mesma da feijoada diliça, foi pros Estates no final do ano passado. Pedi que ela trouxesse algumas makes importadas para mim, que não tinha nenhuma coisinha importada.... snif! Ainda não usei tudo. Também, pudera: doente e sem coragem até pra tomar banho, quem vai se maquiar? Mas eu tô bem cheirosinha! Hahahaha!

O que usei até o momento foi o quarteto de sombras da Maybelline em tons de verde.
Obs.: Peço desculpas pelo amadorismo da fotógrafa aqui...
Bom, dá pra ver que o estojo é simples, sem qualquer novidade comparado com as sombras daqui. De acrílico transparente, com 2 esponjinhas. Não sei bem o motivo, mas eu não entendo o gosto de algumas meninas detestarrem as esponjinhasque vem nos estojos. Confesso que as da Vult são mesmo trristes, mas essas aqui são boas. Dá pra ver que eu usei né?

Aprendi, com outra amigas blogueiras, a testar a pigmentação das sombras. Vc pega o dedo ou a esponja, passa sobre a sombra e depois passa no braço pra ver a cor. Bem, nesse quesito, infelizmente, não foi aquela Brastemp. Tanto que nem tirei foto. A pigmentação da cor mais escura fica clariiiiinha, clarinha.

O cheiro é... sei lá, cheiro de sombra, ué? Hahahaha! Sério, tem cheiro de talquinho. Nada contra.

Agora, amiga, essa sombra mostra mesmo sua cara sua cor com a companhia de um primer. Caramba! que transformação!!! Eu já até falei que uso corretivo como primer. Gente, a cor fica com a mesma intensidade que no pallet! Se escura, fica beeem fechada. Se mais clara, os brilhos ficam super realçados!
Eu usei durante o dia. Passei para ir almoçar por volta de 12h e quando voltei pra casa lá pelas 19h, lá estava a sombra, intacta, perfeita... com o primer. Duração mega digna!! Lembrando que o calor tava infernal...


Aí, eu me lembro da sombra do Boticário... Quanta diferença!

A minha única instisfação foi com relação a falta de pigmentação inicial, que foi bem fraca. A Vult supera com certeza! Isso prova que nem tudo o que é importado é melhor do que o nacional.
Não sei ao certo quanto paguei pelo quarteto, mas assim que eu tiver o valor eu posto aqui.

Em breve, volto com outras resenhas de produtos from EUA.
Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário