sábado, 22 de janeiro de 2011

Maybelline Full'n Soft

Hoje venho apresentarr o rímel da Maybelline Full'n Soft, trazido lá de longe!



Acabei de chegar a uma conclusão no que diz respeito a rímel. Eu sou uma pessoa bem, mas bem exigente com eles. Também pudera: já usei tanta máscara porcaria, do tipo que promete-mas-não-cumpre que fiquei meio cabreira.
Até o momento, o meu queridinho é o SuperrShock da Avon. Sem precedentes, super boneca-Emília, adooooro muitooo!!! (Depois faço um post completo sobre ele)

Esse ainda não vi sendo vendido por aqui, diferente de outros da mesma marca, como o Colossal, o Define-a-Lash e o XXL. Já usei os 3 e em breve volto aqui pra dizer o que achei de cada um. (tá vendo como eu tenho mania por rímel? hahaha!)

Esse é o aplicador

O aplicador é esse, até bem gordinho. As cerdas não são de silicone como o do SuperShock, são aquelas  normais de pelo mesmo.

O efeito que dá nos cílios é algo que combina bem com o nome do produto. É "full", mas é "soft" também. Traduzindo: ele dá uma encorpada nos pelos, mas algo bem suave. Para a exigentona aqui, é até suave demais. Sim, porque eu amo aqueles cílios com aparência de postiços sem serem postiços! E esse efeito o nosso amigo aqui não faz. Ele não curva nadinha, nem com a juda dos universitários  do curvex.

Para uso no dia a dia achei bom, mesmo porque ninguém vai viver produzidona o tempo todo. A máscara é boa, mas há outras muito melhores, sem dúvida. Então, não dá nem pra lamentar que ainda não tenha por aqui nas lojas de departamentos.

Como não tenho aqui comigo o papel com os valores dos produtos que trouxeram para mim, vi no aqui MercadoLivre que ele custa R$26,90 sem frete. Porém me lembro que o valor que custa lá fora é muito inferior a isso, tipo uns 3-4 dolinhos.

Antes de terminar a postagem, registro aqui uma questão super importante: nem no rímel, nem no cartucho há prazo de validade do produto!!!

Bom, aí, eu na minha indignação com a falta de informação, resolvi googlear por que isso acontece e se isso é comum.
No Yahoo Answers, uma das respostas dizia que, nos rótulos dos produtos importados, geralmente há um desenho de uma caixinha e sobre ele por exemplo "12M" ou seja, o produto tem validade de 12 meses após aberto.

Fiquei passada!!  O.O
Primeiro, porque como eu vou saber se os componentes estão ou não vencidos? A gente sabe que tem coisa que compramos que se perdem antes mesmo de nós usarmos. Segundo, porque como o produto é cosmético há grandes riscos de apresentar alguma alergia. Terceiro, rímel tem contato com os olhos... preciso concluir o raciocínio?
E o por último, não há nem o desenho da caixinha falando por quantos meses posso usar após aberto, nem no produto, nem no verso do cartucho... #veryfear

Além da resenha do rímel, fica aqui o alerta: quando formos comprar cosméticos, não esquecer de verificar o seu prazo de validade.

Beijos!

3 comentários:

  1. CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda) e conheça a marca ECRINAL

    ecrinal.com (francês e Inglês)
    asepta.com (da França)
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    VC VAI CONHECER PRODUTOS DE QUALIDADE E GLAMOUR QUE SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    SÃO OS ÚNICOS COM ESTUDOS INTERNACIONAIS DE EFICIA MENSURÁVEL


    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. olá... estou te seguindo tbm... sorte com o blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, assim como vc amoooooo rímel, vou fazer ate um post, ja estou seguindo flor! segue tbm?
    www.itsverycarol.blogspot.com

    ResponderExcluir