quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dica: Esmalte Escuro

Oi, pessoal!
Hoje vim aqui rapidinho só pra repassar uma dica que aprendi.
Eu já falei algumas vezes que prefiro eu mesma fazer minhas unhas em casa, mas o amor foi cortar o cabelo e aproveitei a viagem e a compania!
Eu detestei o salão, não é o que costumo ir, pois estava em Fortaleza. Detestei o serviço e detestei o atendimento. #decepcionfeelings
A única coisa que salvou foi a dica que consegui arrancar da manicure. Eu tava usando um esmalte vermelho escuro - o Volúpia da Risqué. Antes de começar todo o procedimento, ela passou óleo secante nas unhas para retirar o esmalte e não manchar as unhas.
Então, a dica é essa: antes de tirar o esmalte escuro, para não manchar as unhas, passe uma camada de óleo secante e só depois o algodão com acetona ou removedor.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário