terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Corretivo Ideal Existe!

Esquecendo um pouco do assunto mudança, vamos falar hoje sobre corretivos...

Até bem pouco tempo, nunca tinha usado um corretivo, não sabia nem para quê servia quanto mais como usar. Até que fui convidada a fazer um curso de auto-maquiagem na Boticário aqui e vi que o corretivo faz toda a diferença meeeesmo!!!
Lá, foi mais fácil achar o tom ideal para mim, porque a professora chegou e colocou o potinho na minha mão e falou: esse é o tom adequado para suas olheiras... Eu não tive nem que testar um, depois outro... Aliás, cansei de comprar corretivo pelas revistinhas e nunca dar certo :(
Atualmente, uso o 03 da linha Intense do Boticário e gosto bastante. Tanto que, no momento, uso mais só o corretivo mesmo. Escondo o que não está muito legal com ele, um blushezinho e pronto... Ah, uso também como primer para sombras.



Mas, depois pensei como esconder olheiras mais escuras ou até mesmo espinhas. Vou ter que comprar uma cor de corretivo para cada necessidade??? Cruzes!!!
A boa notícia é que o corretivo ideal para a nossa necessidade existe sim e ele é mais fácil de encontrar do que podemos imaginar!!
A autora da ideia é a fofa da Kah, do blog Shampoo de Laranja.
Confere aqui no blog dela a ótima dica que ela nos repassou!

Beijos!

2 comentários:

  1. Amiga,não quero ter que entrar em outros blogs... Só gosto do seu!! Então, vê se manda a dica logo direto aqui, viu?!!!!!kkkkk. Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, fiquei muito feliz ccom o seu comentário! Que bom que vc gosta do blog!
    Prometo me aperfeiçoar a cada dia para vc ser mais cativa aqui! Mas a dica da Kah é de fato muito boa! Confere lá!
    Um beijão!

    ResponderExcluir