sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal, gente!

Pessoal,
Como eu já tinha dito no post em homenagem ao pernil que minha mamy faz, nessa época de natal eu fico meio assim, nostálgica, saudosa, sei lá... Lembro da época em que eu ia dormir cedo, sem dar trabalho, pra chegar logo o outro dia e eu ver o presente sobre meu mais bonito par de sapatos ao pé da cama. Ao ver o pacote, ficava extasiada só de pensar: "papai noel veio de tão longe, lá do frio, só pra me ver!!" #santainocência
O fato que é meus familiares estão super longe de mim, ao menos fisicamente. Porque na mente e no coração, eles estão bem pertim! *_*
O que importa mesmo e não podemos nos esquecer é do aniversariante do dia. Devemos seguir seus ensinamentos e ter em mente tudo o que ele nos ensinou!

Desejo um Feliz Natal a todos, com muita saúde, paz e felicidades!


P.S.: Por motivos meio óbvios, o blog vai dar uma pausinha nesse restim de ano. Afinal, ninguém é de ferro, muito menos euzinha aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário