quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

+ uma mudança...

Imagem retirada do Google
 
Oi, pípôu!!

Estou numa correria lascada, pensem!
Estou de mudança para um outro apê no mesmo prédio... Aí você faz o favor de pensar ah, isso é moleza, no mesmo prédio até eu...! Mas o meu amorzão tá fazendo provas na faculdade, trabalhando bastante como sempre e eu aqui, na lida todos os dias da semana, o dia todo ALONEMENTE!... Bela quer atenção o tempo todo pois não entende a bagunça que tá por aqui e não, eu NÃO MELHOREI DO bendito TORCICOLO!!! Ou seja: continuo com "aquela" elegância, só que agora num trapo de cansaço! Eu vou morreeee!!

Bom, isso só explica mas não justifica a falta de postagens super atuais, mas fica aqui minha expliqueichion sobre minha ausência.
Mas, olha, vocês não perdem por esperar, porque eu nessa lida de mudança (a 4a. em 5 anos!) eu já tô fera, tenho muitas manhas pra passar pra vcs. Sem contar que tem acontecido umas coisas que vou lançar o Manual de Convivência em Sociedade na minha volta ao blog, porque né, pra viver com os outros, as criaturas deveriam ter um pouco mais de senso de tudo, inclusive de limpeza (o apê para o qual fui tava uma i-mun-dí-cie!) Affff....!
Prometo não demorar. Aliás, eu estou louca de vontade de terminar logo essa mudança. Quando começo uma coisa, não fico quieta enquanto não termino...
O melhor de tudo isso é o exercício físico maravilhoso que venho fazendo. Vou dar aquela emagrecida básica só de carregar coisas pra lá e para cá!   \o/  E viva o verão na praia!!
Fora isso... Eu quero minhas unhas de volta! E meu pescoço saradinho...!!!

Beijos!!!!

Um comentário:

  1. Oi flor e a kah do shampoo de laranja, td bom?
    Pode por como leitura recomendada sim!!
    Agora sobre a olheira amarronzada, vc nao tem que corrigir o tom, vc tem que clarear ele. Então usa um corretivo mais claro.
    O tom pra corrigir seria verde meio azulado ou amarelo, vc pode tentar, mas só clarear deve funcionar!
    beijos!

    ResponderExcluir