quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dicas da Net: Teste do creme "mágico" para cabelos

Depois que comecei a ler outros blogs, para umas dicas eu dava a maior credibilidade. Para outras, nem tanto.
Uma das que não acreditei logo de cara foi a tal mistura "mágica" de brilho para os cabelos com Bepantol.
Mas quando vi uma porção de outras amigas blogueiras falando da maravilha, aí pronto, vou testar também e... testei!!
Gente! Que maravilhaaa!!! Qum ainda não fez, euzinha testei, aprovei e recomendo até o último fiapo do meu lindo cabelo!
No sábado eu fui fazer as unhas, aproveitei e pedi para a moça que corta meu cabelo para aplicar pra mim. Foi assim mesmo, na cara de tacho, levando a mistura num copinho. Hahahahaha!
Olha, toma nota do que pus:
02 colheres de sobremesa de creme de tratamento qualquer (o que eu usei foi o da Amend Discipline Liss, que sozinho já é muito bom)
02 colheres de sobremesa de açúcar (nem lembro onde li isso...)
01 tampinha de Bepantol líquido (comprei na farmácia por 8,50)

Mistura tudo e pronto!
Se os cosméticos tivessem sentimento, acredito que a pobre ampola de Semi di Lino ficaria morta de vergonha. Porque não tem pra ninguém: essa mistura é fantástica!!
Depois de deixar agindo por uns 30 a 40 minutos, a menina fez uma escova rápida e ela ficou impressionada. E olha que ela trabalha com cabelo há um tempão mas nunca tinha visto algo tão bom. Meus cabelos ficaram suuuuuper brilhosos, sem aspecto de ensebado e mega lisos e macios!!!
Como faltava fazer a caridade do dia, dei de bandeja a receitinha pra ela usar lá no salão. Brincadeira! Dei de bandeja nada... só repassei o que minhas outras colegas blogueiras já tinham divulgado.
Aliás, de você der um Google com as palavras "cabelo brilhoso" e clicar em Imagens, adivinha o que aparece? Uma imagem do vidro de Bepantol!!!! Essa é a prova de que o esquema já tá dominado!!
Façam em casa sem dó! Vale muito a pena!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário