domingo, 12 de dezembro de 2010

Ajax Oxy Plus

Pensavam que eu tinha esquecido de falar sobre a mudança, né? Nana-ni, na-não! Esqueci não! #rimou
Eu peguei um apartamento muito, mas muito sujo. Cheguei a pensar se de fato alguma criatura tivesse habitado nele, tamanha a sujeira. #ecate!
Antes de ir fazer a limpeza, fui fazer as comprinhas de material de limpeza. Já sabia que ia precisar de um produto que me ajudasse realmente a dar conta da tarefa, porque eu ia fazer tudo sozinha.
Passando pela prateleira, tava lá ele, meio que esquecido lá, na companhia de 3 ou 4 dos seus... tive vontade de ler o rótulo, mas tava com receio de levar e... levei. Sua graça é Ajax Oxy Plus:

Imagem retirada do Google

Bom, a dúvida estava justamente no look design da embalagem. Tão feia, tadinha... Só porque é produto de limpeza ela tem que ser feia???? Não, mil vezes não! Vamos melhorar o astral da pobrezinha, pessoal!

Em compesação, meu povo, o conteúdo é show! Eu limpei os azulejos da cozinha apenas com ele e uma esponja daquelas verde-amarelas. Lógico que tive de esfregar para a gordura sair, mas não tive que fazer muito esforço não, viu? Passava a esponja umedecida com o produto, de leve, sobre a sujeira, deixando agir. Depois, vinha com a esponja novamente, com um pouco mais de força, e tcharám! Tudo limpim, limpim, como a prendada aqui gosta!!!


O cheiro não é forte e é até bonzinho. Mas há outros da linha Ajax que têm o perfume mais agradável.

Ah! No rótulo tem dizendo que pode ser usado inclusive em roupas manchadas, mas esse teste ainda não fiz. Só testei mesmo nos azulejos.

Vamos às notinhas...

Embalagem: 5
Cheiro: 7,5
Custo x Benefício:8
Cumpre o que promete: sim (para limpeza de superfícies)

Testado e aprovado!

6 comentários:

  1. Já eu adorei o cheirinho de limpza q ele dá!

    ResponderExcluir
  2. Sou mega fã de ajax,troco o veja por ajax facil,ñ entendo a fama do veja,rs
    sabe uma dica boa pra limpar revestimento de cozinha???Bombril e removedor,molha o bombril no removedor e esfrega,depois repassa com um pano umido com umas gotinhas de detergente,tira bem com outro pano umido só com agua e esfrega um bem sequinho,limpa rapidinho e sem sofrimento.Se for casa e tiver ralo então,depois de passar o removedor,esfrega a parede com esponja e detergente e tasca agua com fé,rs
    Qndo casei,meu primeiro apartamento era alugado,dai ja viu o cuidado dos antigos moradores né,ñ é meu pra que vou cuidar,se colocasse a mão na parede do fogão ficava grudada,rs.Limpei tudo assim,a parede ficou novinha =)

    ResponderExcluir
  3. Este produto é ótimo, não tem outro no mercado que seja parecido com este, tenho procurado em todos os supermercados e não tenho encontrado, gostaria de saber se saiu de linha, caso contrario, onde posso encontrar pois faz muita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Fortaleza eu compro no Atacadão. Alguns supermercados também vendem.
      Obrigada pela participação aqui no blog!

      Excluir
  4. Sou apaixonada pelo AJÁX OXY !!!! Mas esse produto simplesmente sumiu das prateleiras, tando no Rio quanto e Brasília(onde moro hj em dia). Vcs sabem se saiu de linha???? Toda vez q vou ao mercado procuro,mas infelizmente nao encontro nunca. Alguem sabe onde posso encontra-lo em Brasília???

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cristiane!
    Olha, não sei se em Brasília em Atacadão. Aqui em Fortaleza eu sempre encontro lá. Ou vc pode ver em alguma loja tipo Makro ou outro atacadista que tb venda no varejo.
    Obrigada por sua visita!

    ResponderExcluir