quinta-feira, 23 de junho de 2011

Esmalte da Semana: Vermelho Ivete - Colorama

O esmalte da semana tem o nome de uma artista que dispensa comentários.

 

Porque Ivete é DIVA e todo mundo sabe disso, né?!  *.*

Nas minhas unhas ficaram assim:



Mas, tipo, por que o nome da cor é tão "original"? Eu acompanho bem a Ivete pela tevê e confesso ter visto pouquíssimas vezes (ou nenhuma!) suas unhas com esse vermelhão...

Bem, coloquemos a tietagem de lado e a indagação do nome da criança e vamos ao que interessa.
Depois daquela série dos Vermelhos Capitais da Riqué, não sei se ainda sobra alguma possibilidade de produzirem um vermelho diferente. Eram 7 tons da mesma cor e acho difícil um vermelho de outras marcas não se encaixar neles (teria eu uma tendência daltônica? hahaha!)

É um vermelho mais aberto ou cor-de-sangue. Achei que ornou bem com o meu tom de pele das mãos.

Nas unhas, estou com 2 camadas do esmalte e 01 da cobertura roxinha do Avão. O esmalte sozinho é bom, mas o brilho melhora muito com o top coat. Parece que ele lustra mais, deixa mais "maçã-do-amor", entende?

Quanto a durabilidade, não achei grandes coisas mas também não é insatisfação total como os esmaltes Ana Hickman. Já na segunda-feira, tinham saído lasquinhas bem pequenas só porque digitei no computador. Na terça, só algumas unhas ainda escaparam intactas.

2 comentários:

  1. Menina, nunca pensei que ler teu blog fosse tão divertido! Vc me mandou um link por email sobre o camarão cremoso e, curiosa que sou, resolvi "passear" um pouco pelo blog inteiro... Muita informação, dicas domésticas, dicas de maquiagem, tudo o que uma mulher precisa (fiquei com uma peninha da Bebé no dia da tosa...). Saudades, amiga! Bjos!!! Karine Lourinho.

    ResponderExcluir
  2. Karine, bom receber sua visita!! Que bom que gstou da proposta do blog!
    Apareça sempre e sua participação é (e será) muito bem-vinda!!
    Saudades, beijos!
    Gabi

    ResponderExcluir