terça-feira, 28 de junho de 2011

Brincadeira para gente grande

Desde pequena, sempre gostei de brincar de bonecas, trocar as roupas entre elas e até brigar com uma delas porque a roupa não coube, quando tentava colocar a roupa da Susi na Meu Bebê!! #cruel

Depois de crescida, ainda babo na frente das bonecas das filhas das minhas amigas! Barbie então, nem se fala! É meu trauma: nunca tive uma Barbie na vida. #deprê  Embora algumas pessoas achem que gostar boneca e brinquedo não é coisa de adulto, eu não tenho medo de parecer ridícula. Gosto mesmo e assumo. #prontofalei

Daí, apareceram recentemente os avatares e eu ficava um tempão só mudando a cor e o corte do cabelo do boneco. Eles se pareciam mais com o Chuck, mas mesmo assim eu gostava.

E eis que surge algo com o qual poderia passar horas e horas "brincando" como antigamente: o Crie Sophie. E não, eu não posso passar o tempo que gostaria brincando, o que é uma pena...

O Crie Sophie é uma página na internet onde a gente cria bonecas como a gente quer, escolhendo o cabelo, a roupa, os acessórios, o cenário e até a maquiagem! #amomuito!

Não é necessário fazer um cadastro prévio para montar a sua. Caso vc queira salvar sua boneca, aí sim, eles solicitam seu e-mail e seu nome para que vc possa concorrer aos prêmios.

Lógico que eu já criei a minha. É ou não é a minha cara?  *.*

Minha Sophie: a blusa com essa manguinha é quase que minha marca registrada. A calça flare é o último grito da moda e eu amo! A carteira vermelha quebra um pouco o básico do look e o colete serve para afinar a silhueta!

Além da brincadeira deliciosa, as criações mais votadas ganham prêmios, mas sinceramente o bom pra mim não é bem isso. O gostoso é poder voltar à infância e curtir cada mudança no visual da boneca.


Um comentário:

  1. Adorei a postagem! Ficou mesmo a sua cara! hehe
    Beijos
    Michele

    ResponderExcluir