segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Esmaltes Ana Hickman

Olá, meu povo!

Venho falar sobre beleza da nossas unhas. Eu tenho mania de cutucar as minhas pelo antigo vício de roer. Se bem que quando eu tô muito nervosa, adeus abstinência: roo tuuudoooo!!!!

Bem, fui comprar esmaltes numa loja de cosméticos e vi um vidrinho da linha Ana Hickman. Gostei da cor e acabei comprando.
Imagem retirada do Google

Como tenho muito contato com água lavando louças, por exemplo, que decepção... Minha gente, esmaltei minha unhas e NO MESMO DIA, a cobertura lascou toda. Parecia que eu tinha adesivado as unhas e não esmaltado. Não durou um dia sequer!! Que triste.... uma pena, realmente.

Bom, no meu teste não passou... Pior do que esse, só os da Colorama mesmo.

Tái uma ideia para a indústria (meu cérebro devia estar na NASA! Hehehe!): um esmalte que resista bem a contato frequente com água. Se conseguirem a proeza, não esqueçam de me mandar meus direitos pela sugestão hein?! Acho que só assim eu vou ficar rica!! Kkkkkkk!

E Ana, amiga, você é bem linda mas o esmalte com o seu nome... não prestou não!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário