quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Para Belota...
Bela com Deprê...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Sobremesa: Mousse de Doce de Leite e Bombons
Tava atrás de uma receita pra poder usar uns doces de leite em pasta que trouxe de MG. Aí, achei essa. Fiz hoje, o resultado é mega-blaster bom! Vou procurar não falar muito sobre ela, já que eu tirei as fotos. Do celular, mas tirei! Hahaha! É muito simples e rápida de fazer e um arraso na hora de comer!!!
02 xícaras de doce de leite
01 xícara de leite
06 colheres de sopa de chocolate em pó dos frades (NÃO PODE SER ACHOCOLATADO! )
03 claras em neve
08 bombons Sonho de Valsa cortados grosseiramente.
Misture o doce de leite, o leite e o chocolate até ficar homogêneo. Acrescente, devagar, as claras em neve, mexendo de baixo pra cima. Junte os bombons picados e leve pra gelar. (Mais fácil que isso só pentear cabelo! Hahaha!)
Olha, eu só vejo 2 grandes problemas nessa receita: 1- é viciante e 2- é uma bomba calórica. Mas, de vez em quando até que dá pra sair do controle.
Aí, copiando a Marina do 2Beauty que lançou um selo de “qualidade” com um bichinho, lá vai o meu selo: (ai, que linndaaaa!!!)
Bebé e seus 4 poderosos caninos aprovam e recomendam!!!!
Façam e depois voltem aqui pra contar se gostaram!
Até mais!!
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Makeover: simulador de visual
Nesse finde, acabei descobrindo um site muito legal. Pra quem gosta de se maquiar ou tem curiosidade de se ver com outro look, ou para aquelas que têm algum evento e quer inovar na maquiagem ou querem mudar o visual mas têm medo de se arrepender depois, tá aqui uma ótima dica.
Vc escolhe uma foto sua, de preferência que vc esteja de close, faz o upload e pronto. Pode mudar o corte e a cor do cabelo sem chorar rios de lágrimas se não tiver gostado! Pode ousar na maquiagem sem se sentir uma palhaça!! Hahaha!
Faça uma visitinha lá e brinque de boneca com vc mesma!
Beijos!
Essa postagem NÃO é patrocinada.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Rímel: resenha coletiva
Maybelline XXL (por que será que o nome é esse?)
Avon SuperCurlacious
Avon SuperShock
Até mais!
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Esfoliante St. Ives Fresh Skin
Eu já tinha falado que tinha ido recentemente ao meu dermatologista. E desde sempre ele falou da importância de usar esfoliante, para remover as células mortas e dar um up na pele. Agora, usando um peeling manipulado, aí é que é importante mesmo.
Cláu trouxe uma encomenda pra mim na viagem dela no fim do ano passado. “Emocionei” quando vi meu pedido bem ali na minha frente: Esfoliante St. Ives Fresh Skin.
Já que esse veio com o preço, bora começar por ele. Custou 6,57 dolinhos mais um teco de imposto… em Reais, uns 14 contos. Valor simbólico, a meu ver! *.*
Minha câmera não tira fotos que mostrem detalhes com perfeição, mas vou procurar descrever bem direitinho “meu xodó”.
Como é de pêssego, adivinha de que é o cheiro? De bacon? De salsinha? De pêssego? Isso! Hahaha! É um cheiro leve e que não fica por muito tempo na pele depois do enxágue.
A consistência é bem concentrada, tipo um creme dental. Tem muito grânulos esfoliantes, parece que é feito com uma areiazinha. Eu amo isso, porque os esfoliantes faciais que são vendidos no mercado tem os grânulos como uma iluminação de quermesse (é o novo!): uma aqui, outra lá longe. Aqui não… seria o mesmo que fazer uma pasta com sal e pasta de dentes (acho que a textura ia ficar parecida).
Rende, mas rende muito! Levando em consideração minha piedade extrema de usar (pra não acabar logo), ainda assim, dura muitão. Na verdade, eu uso dia sim, dia não e ainda nnão senti diferença na quantidade de produto.
A pele fica macia e viçosa, como… pêssego! “Fresh Skin”: cumpre o que promete! Deixa a pele refrescada! Jóia!!!!
Tá aí. Pra esse novo amor eu dou 10! Recomendo para todos que forem viajar e não se esqueçam de trazer mais um pra mim!
Beijos!
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Resenha: Meu Frango Assado X Receitas Mágicas
Bora lá pra resenha:
- ambas têm um saquinho e um fecho para colocar o frango com o tempero em pó- ambas têm apenas 2 sabores cada uma (o outro sabor da Maggi é Caipira)
- os saquinhos são iguais, de celofane, que facilita e muito o cozimento da carne em menos tempo sem deixar ressecado. O fecho é que diferencia: no da Maggi, é um daqueles “arames” bem fininhos, comuns para fechar sacos de pão de forma. O da Knorr é um fecho plástico que eu não achei nada prático. Ponto pra Maggi.- como são só 2 sabores, não dá pra variar muito… Empate.
- Testei os 2 sabores da Maggi e não gostei. Creio que eles tenham cometido o pecado do excesso. Lógico, o tempero é artificial, não precisa ninguém dizer que eles terão um quê de artificial, por mais delicado que seja. Mas a Maggi exagerou demais. Para meu gosto, é melhor um sal com uma pimentinha do reino do que ele… O frango fica com uma coloração muito escura e acredito que seja em função de ser muito concetrado.- Knorr é sim a grande opção! Depois de cabreira com as experiências da Maggi, testei a versão Alho e Cebola da Knorr, já que eu adoro tanto esses dois temperos pra tudo. O gosto é suave, dá um “tchan” no franguinho nosso de cada dia, mas sem aquele gostinho de “credo-é-mega-artificial”. O frango ficou douradinho, mas sem uma cor muito forte, no ponto!
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Será que tô ficando famosa?? Hahaha!
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Como Comentar nos Posts
Lápis-Batom Davis Líp
Gente, essa é uma descoberta maravilhosa que fiz, daquelas feitas meio sem querer, sabe?
Certa vez, fui ao centro da cidade fazer aqueles passeios comprísticos. #neologismo Entrei numa loja que vende bijouterias, mas que também vende outras coisas, entre elas umas maquiagens meio da China – já antecipo a vocês que meus lábios não caíram, não apodreceram ou algo do tipo. hahahaha! Vi um potinho com vários desses batons e resolvi pegar um deles para arriscar. Pra não correr taaanto risco, preferi um tom mais nude, digamos.
Ele tem dois lados e cada um tem cor uma diferente, uma mais clara e outra mais escura. #mesmo?
A mais escura é um tom terroso, porém mais rosado que o que ficou na foto. A cor mais clara é cintilante, mas nada exagerado.
Meu Deus, que pigmentação e que duração maravihosa! Olha, eu nuca vi algo parecido como esse bendito batom. Ele tem tanto pigmento que vc deve “escrever” nos lábios com muita leveza nas mãos, senão corre o risco de ficar muito escuro/carregado.
A textura é seca, muito seca, aliás. Quem pretende hidratar os lábios com ele quebra a cara, porque não hidrata, “só” colore. E muito! Como o efeito matte ainda tem um resquício de moda, vale a pena ter. Como os glosses estão voltando com tudo, joga uma boa camada sobre ele e fica tudo maravilhoso!
E a duração? Bem, eu já usei em muitas ocasiões, mas o top da resistência foi um dia que estava na casa de mamy em MG, com minhas tias e primas todas almoçando – a ressalva é boa, porque muita mulher junta só dá falatório, né? Hahaha!
Coloquei umas 9h30, falei, falei, falei, comi, bebi, falei, falei… Lá pelas 18h lembrei de ver se tava tudo ok aqui nos lábios e…. tava lá ele, mega-plus-blaster digno!
Já testei ele + gloss por cima também. O gloss sai, mas ele fica. Não totalmente intacto, mas permanece com elegância!
E a melhor parte vcs ainda não sabem. Ele me custou 3,99! Siiim! Logo eu, que sou bem mão-de-vaca, esse batom caiu como uma luva pra minha mãozinha fechada! *.* Amoooo!
Então, caso uma de vcs encontre com um deles na sua frente, faça estoque, amiga, com vários de cada cor!
Beijos!
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
ROC Minesol Oil Control
Bom, voltei a ele porque minha pele
Daí, como de costume, ele receitou uma “poção mágica” com ácidos e mais ácidos e tal. Mas ele disse que, independentemente do que foi manipulado, – que veredicto cruel pra mim e mais do que óbvio – eu TENHO que usar protetor solar to-do-san-to-dia! Já tô com os dois pés nos 30 anos e é isso, o tempo passa e a cutis vai sofrendo…
Ele recomendou o protetor da ROC Minesol Oil Control, porque segundo ele “é bem secão” e a diferença entre minha pele do rosto e uma fritadeira é só a panela, porque o óleo é igualzim! hahaha
Mas, Dr. Renato tinha razão. O protetor é fantástico! Vale cada
A embalagem é mesmo menor que os Sundowns da vida, mas isso é um protetor facial e pra que 200ml pra passar no rosto? Hahahaha!
Não tem cheiro, ou se tiver, praticamente não tem nenhum.
A textura é ótima, um mousse bem consistente e não muito gordurosa. Daí o motivo porque rende tanto. Não consegui tirar uma foto boa que mostre o produto, mas ele parece uma nuvenzinha… A quantidade que uso e dá pra cobrir bem todo o rosto é a ponta do dedo indicador e só. Rende bastante.
Logo que aplica dá pra pensar que não vai ser seco coisa nenhuma, mas uns 2 minutos depois, a pele fica seca-seca. Nem parece que tem protetor.
Outra vantagem é que a duração é de 8 horas. Lógico que com transpiração exagerada é bom reaplicar, do contrário é pele protegida por 8 horas!
O único ponto negativo é que depois de umas 5 horas do produto aplicado, a pele volta ao normal, ou seja, fica bilhosa novamente. Mas nada que interfira na minha satisfação com ele.
Então, bora pras notinhas: