quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prendedor de Pelos para Cães

Gentes,
Estou muito feliz pois ontem meu amor me deu um presente que eu tava precisando há um tempão (e vcs sabem disso): ganhei uma câmera de vergonha!!!! A-MEI! Amei a câmera e o gesto do meu amor! *.*  Amor, amo muito você!
Bom, daí quis sair fotografando tudo pra poder inaugurar meu novo brinquedo. Daí me lembrei de uma ideia que tive recentemente. Bela tem os pelos da cabeça compridos, típicos da raça york. E comprar chuquinhas variadas é meio caro… Dói no bolso…
A ideia é pegar botões diferentes e grandes e colocar um elástico na parte de trás. Você vão já entender. Vem cá, olha:
DSC00032
Comprei um saquinho de elásticos para cabelos (vem 50 unidades) da China. Custa uns R$0,50 em lojas que vendem bijoux. Comprei também botões “fofos” por R$0,65 cada em um armarinho.
DSC00037
DSC00039
DSC00035
O resultado final é esse: foi simples de fazer, não?
DSC00040
Esses são outros modelos de chuquinhas com botões. Eu comprei 2 de cada modelo, assim posso usar como maria-chiquinha, pois a Bela é fogo: não gosta nenhum pouco de usar o “cabelo” preso e não sossega enquanto não tira. Colocando dois “pitós”, dificulta o trabalho dela! Hahaha!
Por falar na mascote, está no cio outra vez e não deu outra: tem comido feito uma doida, está com um mal humor fela da mãe, fora o sanguinho básico, né? #argh!
Aí, fui tirar uma foto pra mostrar como fica “ao vivo” minha ideia e ela teve um ataque de estrelismo… “Não, não… fotos hoje, não, por favor…”
DSC00046
Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca (hahaha!) acabei conseguindo uma foto mais, digamos, visível, após inúmeras tentativas. Inúmeras MESMO.
DSC00044
Até a próxima!
P.S.: Peço desculpas pelas imagens desfocadas… A tecnologia não favoreceu o meu tremer de mãos na hora de tirar a foto… Aos poucos eu vou melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário