quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lenços Umedecidos Johnson’s Baby Skincare

Quando eu li uma vez que lencinhos umedecidos para bebês poderiam ser um ótimo aliado para retirar a maquiagem eu fiquei com aquele “será” na cabeça. Como não custou muito tentar (R$8,90 com 50 lencinhos) quis acreditar que ia dar certo. Porque, olha, eu mor-ro de preguiça de tirar a maquiagem! #mereçopalmada

Imagem0052

O cheirinho é aquela coisa, né? Cheiro de bebê, uma delícia!!

O lenço é bem úmido mesmo, ou seja, tem produto. Digo isso porque já vi lenços meio secos. Além de limpar, ainda tem loção hidratante, segundo o fabricante.

Só achei que a textura da toalhinha não é lá muito delicada, ainda mais se vc pensar que ela é feita pra limpar bebês, que têm a pele mega fininha.

P1010001

Swatche com e sem fixador de sombras

 

Imagem0053

Pele limpa com o uso de 01 lencinho

Após o uso da tolhinha, a pele ficou limpa. Mas precisei passar com uma certa força e não de levinho; a pele ficou até um pouco vermelhinha. Mas que a maquiagem saiu, saiu!

Imagem0055

Bom, com essa “descoberta”, eu acabei por me maquiar bem mais do que antes, tamanha minha preguiça de pegar um algodão e melecar a pele com demaquilante. Os lencinhos fazem as vezes do algodão com o demaquilante de forma bem prática e não gordurosa. Deixa uma sensação de frescor após o uso, o que me agrada bastante.

Eu já me maquiei inclusive com rímel à prova d’água. Não foi aquela Brastemp, mas tirou bem a máscara dos cílios. Se for na versão lavável, aí sai tudinho.

O custo-benefício é maravilhoso. Um pacotinho como esse com 50 lenços custou R$8,90. Outras marcas de lenços demaquilantes custa o dobro e vêm só com 20 toalhinhas!

Até mais!

2 comentários:

  1. É só que aqui no planalto central é dificílimo achar esse produto... digo o skin care mesmo, demaquilante...

    ResponderExcluir
  2. Pois a dica do lencinho da Johnson's é uma boa opção pra vc, pois limpa a maquiagem direitinho!
    Beijos!
    Gabi

    ResponderExcluir