terça-feira, 12 de abril de 2011

A Páscoa tá chegando!

Gente, nem bem curti o carnaval e já estamos na Páscoa! O tempo passar depressa assim é um aviso tenebroso de que estamos ficando velhas mais rápido… #drama

Bom, mas o fato é que, além do objetivo da Páscoa em si, um outro símbolo que não pode faltar é o ovo de chocolate. A gente consegue esquecer um pouco (só um pouco meeesmo, no meu caso) a neura de dieta e manda ver.

Eu amo muito chocolate!!! Acredito e propago pra todo mundo a ideia de que o chocolate foi a melhor invenção feita pelo homem em termos de gastronomia. Pensando bem, acho que foi a melhor coisa que já puderam produzir depois da roda…!

Porém, eu também acredito que sou um pneu humanizado pois acho que só de respirar eu engordo… Aí, já viu. Eu amo o bendito mas não como o quanto eu quero e nem o tanto que eu posso…. snif!

Vamos deixar de lastimar o chocolate ainda não saboreado, né? Selecionei quatro ma-ra-vi-lho-sas opções para comer nessa Páscoa. Vale também escrever uma cartinha pro coelhinho pra pedir um… É, ué, escreve e manda. Nesses tempos de modernidade, vai que ele já aprendeu a ler! Haha!

ovos amandita e diet

serenata e cacau show

Das quatro opções, eu faria o enorme sacrifício em comer todos, menos o diet! Hahahaha! Claro, né? Depois a criatura aqui não sabe porque engorda!

Mas em tempos de dietas, o chocolate diet é uma ótima opção. Além disso, as pessoas diabéticas não passam tanta vontade nessa ápoca.

Não coloquei os preços dos ovos sugeridos porque se eles estão variando muito de supermercado pra supermercado, quanto mais de cidade para cidade. Por isso, não se esqueçam de pesquisar bastante antes de comprar!

Até mais!

2 comentários:

  1. Ovo da páscoa da cacau show é tudo que há.*.*

    ResponderExcluir
  2. Dora, eu ainda não tive o prazer de comer um ovo da CacauShow, mas só pelas trufas que já pude conferir imagino a maravilha que é!! Huuuum!!
    Beijos!
    Gabi

    ResponderExcluir