terça-feira, 12 de abril de 2011

Páscoa: sugestão de presente

Vocês já estão cansados de saber que eu tenho problemas com minha câmera e que, por isso, muitas vezes deixo de fazer os posts com fotos das coisas que fiz e experimentei.

Mas, como achei essa ideia que eu tive algo bom pra ser compartilhado, dei meu jeito e fui atrás de tirar uma foto pra mostrar a sugestão.

Como falei no post anterior, hoje em dia há muitas opções de ovos de chocolate, inclusive com brinde. Esse item acaba por conquistar quem ama brindes e cortesias, como euzinha!

Porém, quem já foi atrás de comprar os ovos já viu que eles não estão baratos. Pelo contrário. E quando vêm com brinde, pior ainda. Sem contar que sempre aparece alguém pra gente dar um ovinho e lá se vão nossos dinheiros… Daí pensei em fazer uma lembrança para a Páscoa que cabe certinho no bolso e que agradará bastante.

Imagem0058

Eu peguei uma canequinha de porcelana decorada, para fazer as vezes de brinde – o tema da canequinha, deu pra perceber, é Páscoa. Enchi de chocolates até a borda. Coloquei dentro de um saquinho, um lacinho e pronto! Não ficou uma graça? (modestia à parte!) Eu escolhi os lacinhos azul e amarelo porque são as cores do coelho da Páscoa (só faltou o vermelho! haha!)

Imagem0059

Depois pensei que seria uma ótima dica pra quem vai fazer uma festinha de aniversário nessa época do ano! Combina bastante!

Também dá pra presentear as professoras da escola, os amigos do trabalho, enfim, sair um pouco do ovo de páscoa tradicional e fazer diferente.

Essa ideia pode servir para outros eventos como Dia dos Pais, das Mães, das Crianças e Natal. Basta mudar o tema da caneca e o “recheio” delas!

Quem quiser saber onde comprei os itens, pode me mandar um comentário ou e-mail.

Espero que tenham gostado!

Beijos!

Gabi

2 comentários:

  1. Muitooo bom, adoreiii, vou tentar fazer só não sei se vai ficar tão bom!

    Bjoes

    ResponderExcluir
  2. Bruna, pode ter certeza que ficará bom, sim! O lacinho a gente já compra pronto e o saquinho da embalagem também.
    Daí, é só comprar a canequinha e encher com as coisas que o presentado gosta!
    Um beijão!
    Gabi

    ResponderExcluir