quinta-feira, 3 de março de 2011

Resenha: Maybelline Pulse Perfection

Todos sabem da minha paixão por rímel e hoje vim aqui pra falar de mais um que adquiri: Maybelline Pulse Perfection.




Favor, não reparar na cutícula "uó". Brigada!

Como deu pra perceber, o diferencial dele é o efeito "vibratório" do aplicador. Sei que é meio erótico esse papo, mas não dá pra explicar diferente. Hahaha!

A Lancôme também tem máscara com esse efeito. Pra mim, que amo uma novidade, adorei.
A ponta do aplicador dá umas tremidinhas ao apertar o botão e com isso o rímel ajuda a levantar os pelos dos cílios.

Ineditamente, hoje coloco fotos de antes, do depois e do resultado comparando o Pulse Perfection com o meu amado SuperShock.

Instrução para visualizar as fotos:
 - não reparar a claridade das imagens (de celular, também, espera-se o que, não é mesmo?)
 - desconsidere todas as imperfeições da modelo aqui, tais como: sobrancelhas deixando a desejar e a tradicional bolsa abaixo dos olhos (é tradicional porque é genética! Hahaha!)


Olho Direito SEM Rímel


  Olho Direito com o Pulse Perfection (com 2 camadas)

 
 O mesmo olho direito com o SuperShock (com 2 camadas)


Ao usar a "tecnologia" do Pulse, faz uma cosquinha danada! É bem interessante a sensação, como se fosse um choque beeeem levinho.

Na performance da máscara em si, acho que dá pra ver nitidamente que o SuperShock deixa os cílios mais "abertos", dando a sensação  deliciosa de cílios-postiços-sem-serem, além de alongados. O Pulse deixa os pelos mais encorpados e um pouco mais levantados do que sem máscara.

O único contra dele é que ela demora pra secar. Ou seja: para passar várias camadas como eu fiz- e eu não tinha me tocado disso- não aguardei uma secagem e sujou a parte acima da pálpebra. Ao limpar, saiu facilmente, sem problemas.
O SuperShock tem uma textura menos líquida que o Pulse e por isso dá pra passar várias camadas sem ter de esperar a secagem.
O Pulse Perfection é uma boa pedida para quem quer novidade e não tem riqueza suficiente pra comprar um Oscilation da Lancôme que custa em torno 100 suadíssimos dinheiros. O Pulse me custou 10% desse valor, que me faz adorá-lo por isso!! E, aliás, é bem mais em conta que o SuperShock, que custa por volta de 18 reais.

Espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário