quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Esfoliante St. Ives Fresh Skin

Eu já tinha falado que tinha ido recentemente ao meu dermatologista. E desde sempre ele falou da importância de usar esfoliante, para remover as células mortas e dar um up na pele. Agora, usando um peeling manipulado, aí é que é importante mesmo.

Cláu trouxe uma encomenda pra mim na viagem dela no fim do ano passado. “Emocionei” quando vi meu pedido bem ali na minha frente: Esfoliante St. Ives Fresh Skin.

P1010037

P1010038

Já que esse veio com o preço, bora começar por ele. Custou 6,57 dolinhos mais um teco de imposto… em Reais, uns 14 contos. Valor simbólico, a meu ver!  *.*

Minha câmera não tira fotos que mostrem detalhes com perfeição, mas vou procurar descrever bem direitinho “meu xodó”.

Como é de pêssego, adivinha de que é o cheiro? De bacon? De salsinha? De pêssego? Isso! Hahaha! É um cheiro leve e que não fica por muito tempo na pele depois do enxágue.

A consistência é bem concentrada, tipo um creme dental. Tem muito grânulos esfoliantes, parece que é feito com uma areiazinha. Eu amo isso, porque os esfoliantes faciais que são vendidos no mercado tem os grânulos como uma iluminação de quermesse (é o novo!): uma aqui, outra lá longe. Aqui não… seria o mesmo que fazer uma pasta com sal e pasta de dentes (acho que a textura ia ficar parecida).

Rende, mas rende muito! Levando em consideração minha piedade extrema de usar (pra não acabar logo), ainda assim, dura muitão. Na verdade, eu uso dia sim, dia não e ainda nnão senti diferença na quantidade de produto.

A pele fica macia e viçosa, como… pêssego! “Fresh Skin”: cumpre o que promete! Deixa a pele refrescada! Jóia!!!!

Tá aí. Pra esse novo amor eu dou 10! Recomendo para todos que forem viajar e não se esqueçam de trazer mais um pra mim!

Beijos!

Um comentário:

  1. Olá gabi, obrigada pelo comentário! Gostei bastante do seu blog e até assinei Rss =)
    Bjs

    ResponderExcluir