terça-feira, 6 de março de 2012

Voltei, quer dizer, VOLTAMOS!

É sério. Eu já estava me sentindo desconfortável por ter feito a última postagem no início desse ano. Mas sempre respondi aos comentários e ficava bem feliz em saber que, mesmo sem postar há um tempão, meus fieis leitores estavam aqui!
Tenho tantas novidades da minha vida que olha, nem sei por onde começar... Haha!

Em novembro do ano passado, mais precisamente no dia 09, tive a notícia tão esperada na minha vida: ESTOU GRÁVIDA!!

 Imagem Daqui

Aquele dia ainda está guardado na minha memória e creio que assim ficará para sempre! É uma emoção que só quem espera por esse dia sabe do que estou falando. Indescritível!
Decidimos por não divulgar logo a novidade porque queríamos saber que tudo estava bem com o bebê, que iria dar tudo certo, se é que vocês me entendem. Por isso, a correria no final do ano passado, com exames, consultas e um vai aqui e ali que demandou um tempo danado.

 Fora isso, a indecisão de onde seria o parto: aqui em Juazeiro do Norte ou em Fortaleza, quem seria o médico e tantas outras variáveis. Algumas, graças a Deus, estão sendo resolvidas e outras ainda pendentes, motivos de "insônia".

Mas, o que posso garantir a vocês é que estou muito, mas muito feliz mesmo! O pai também está que não se aguenta de felicidade! Tenho tido um apoio dele como jamais esperei ter (mesmo dele, que sempre me apoiou em absolutamente tudo).

Cada dia tenho uma novidade maravilhosa pra contar, que nem que eu passasse o tempo todo aqui escrevendo poderia descrever como é mágico esse momento!

O que mais me emociona é que, como já até contei pra vocês, até um tempo atrás, eu vinha procurando um motivo pra me alegrar, um motivo que me fizesse sentir aquele gosto em continuar... e de repente, Deus me manda esse GRANDE motivo! Já agredeci tanto a Ele e ainda acho não ser suficiente.

Além de agradecer ao Grande Arquiteto disso tudo, agradeço também a ajuda e o apoio de pessoas tão queridas...! São pessoas que eu sempre tive um carinho grande, mas vi que posso realmente contar com elas!
Minha amiga Karine me orientou tanto! Indicou médico, ultrassonografista e sempre se preocupou conosco! E foi dela que ganhei o primeiro item de bebê: um kit de camisetinhas! *.*

Agradeço a outra amiga, Carol, que tem nos ajudado bastante com mais orientações! Nós, inexperientes, nos sentimos meio atordoados com tanta novidade e é tão bom saber que temos alguém que nos apoie!

Enfim, queridas e queridos... Nosso momento é esse, de extrema satisfação e super ansiosos com os ótimos acontecimentos que estão por vir!

Com relação a temática do blog, vou procurar não esquecer do meu lado Vaidosa e Prendada, pelo contrário! Agora, mais Prendada do que nunca e Vaidosa como sempre! Hahaha!

Gostaria que compreendessem que é possível que os assuntos girem mais em torno da gravidez e do bebê, mas podem deixar que vou colocar postagens relativas a receitas, dicas de beleza e outros assuntos que já falamos aqui.

Aos poucos, vou situando vocês e deixando-os a par de tudo. Quero compartilhar esse momento com todos vocês!

Um beijo enorme, agora não só meu, mas NOSSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário