quinta-feira, 22 de março de 2012

Páscoa: indicação de site

Olá, pessoas!

Estive ontem dando uma  (outra) olhadinha na net pra ver se eu tenho alguma ideia, que seja definitiva, para lembrancinha de nascimento do meu bebê. Sim! Eu já tô doida de tantas ideias que tenho, mas não decidi por ne-nhu-ma até agora... =/

E olha que aqui em casa eu sou a "mais decidida", viu? Se passar para o pai resolver, ich!! O bebê nasce, completa anos de vida e nada...

Daí, imaginei em presentear com aquilo que eu considero a maior das invenções da Humanidade: CHOCOLATE! Só que não quero que seja chocolates feitos em escala industrial, queria algo mais exclusivo.
Constatei que, ao menos aqui em Juazeiro do Norte, não há tantos fornecedores assim. Pra falar a verdade, não vi nenhum! Fui logo tratando de me inteirar de como se fazem trufas, bombons e outras coisas "terríveis".

Encontrei esse site-blog que é um espetáculo! Recomendo muito, mas com força o trabalho dela, pela sua didática, disponibilidade e comprometimento com o outro. É realmente muito bom!

http://www.receitasdemae.com.br/

A Losana é super acessível, responde a TODAS as perguntas e comentários com dúvidas que tivermos sobre as receitas postadas.

Fica a dica pra quem quer "se aventurar" no mundo dos chocolates e preparar os ovos e bombons para essa Páscoa. Ainda dá tempo!

Beijos!

3 comentários:

  1. Mamãe Gabi!

    O que vc acha de "Brigadeiro de colher"?
    Existe cada embalagem linda com eles (tipo potinho com tampa decorada com tecido de bolinha e amarradinho com um laçinho. Fica bem chic te garanto isso.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fafah!
    Eu já tinha pensado nessa ideia, sim! Porém, como a maioria das pessoas que vão receber as lembrancinhas não moram aqui, pode ser que quando forem usar esteja tudo ruim.
    Quando eu colocar um ponto "final" nessa história das lembrancinhas eu posto aqui.
    Beijos!
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fafah!
    Eu já tinha pensado nessa ideia, sim! Porém, como a maioria das pessoas que vão receber as lembrancinhas não moram aqui, pode ser que quando forem usar esteja tudo ruim.
    Quando eu colocar um ponto "final" nessa história das lembrancinhas eu posto aqui.
    Beijos!
    Gabi

    ResponderExcluir