segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Resenha: Máscara The Falsies, Maybelline

Todos aqui sabem da minha mania por máscara de cílios. Elas dão um ar de “sim, nasci linda assim mesmo”. Junto de um bom corretivo, dão aquele tchau pro aspecto de doença de qualquer mulher.

O The Falsies vem sido super comentada nos blogs há muito tempo. E como meu estoque de rímel estava na lona, resolvi pedir um pra mim! #yes!

É a primeira vez que compro na Sack’s. O frete foi grátis, o que me estimulou mais ainda em pedir.

DSC00388

O único e grande porém dessa compra foi o não-cumprimento do prazo de entrega. Os 5 dias úteis foram extrapolados em 2 dias. Tudo bem que eu moro no interior, mas promessa é promessa. Agora, sem querer tirar a suja deles, ter como parceria os Correios, é chateação na certa. Os Correios estão devagar quase parando, literalmente.

Fora isso, uma embalagem boa e bem lacrada.

DSC00389     DSC00390

Mas, ops!, Sack’s… Que é isso? Quem vê assim pensa que eu sou uma criatura devassa #alôSandy! Imagino no que a pessoa que embalou estava pensando… Haha!

DSC00392

Mas, deixando o papo erótico de lado e voltando ao assunto, cadê aquele cartucho que vem com as máscaras da Maybelline? Não veio. Aliás, creio até que nunca venha, pois o produto vem lacrado com a película plástica. No caso, os cartuchos é que eram o lacre.

DSC00393
                                     
A embalagem é do mesmo tamanho das outras máscaras da Maybelline. A cor é maravilhosa!

DSC00396
DSC00398

O aplicador tem bastante cerdas e um formato meio curvado. A textura é mais pra líquida e eu gosto de rímel mais grosso. É bem provável que com o tempo e com o movimento de retirar e colocar a tampa o produto vá espessando.

Em outros blogs, a resenha apresentava o antes e o depois. A minha resenha vai trazer 3 versões: olho sem nada, olho com a The Falsies e olho com o combo Curvex + The Falsies, para vocês verem a diferença. Foi curioso ter ido almoçar fora com as pestanas em homenagem ao Adamastor Pitaco: um olho de um jeito e o outro de outro.

Bora ver?

olho esquerdo pelado
Olho Esquerdo sem nada

olho esquerdo 1 camada the falsies
Olho Esquerdo com 1 camada de The Falsies

Com uma camada só, a máscara já mostra a que veio: levanta os cílios e dá uma encorpada boa. (Detalhe: deu pra ver o porquê de eu não gostar de rímel mais líquido; eu me sujo to-da vez. Com pressa, nem se fala…)

A máscara é muito pretinha e eu gosto bastante disso!

olho esquerdo 2 camadas the falsies
Olho Esquerdo com 2 camadas de The Falsies

Entre as camadas, eu aguardo uns 20 segundos para passar a outra.

Com as duas camadas, ele só encorpa mais. Acho que com 3 camadas vai ficar tudo pregado, com aspecto feio… Eu amo os cílios separados e assim acho que já tá bom. Mais que isso, melhor colocar os cílios postiços.

Agora, seguem as fotos do olho direito com o combo curvex + The Falsies.

olho direito curvex   2 camadas
Olho Direito com Curvex + 1 camada de The Falsies

Aqui eu já tinha me acosumado mais com a máscara e me sujei menos….

olho direito curvex   1 camada
Olho Direito com Curvex + 2 camadas de The Falsies

Não sei se deu pra vocês notarem a diferença entre um olho só com a máscara e o outro com a ajuda de um curvex. Pensei que com o curvex o efeito ficaria mais “Emília” ainda, o que eu amo de paixão. Mas olha, para minha total surpresa, EU NÃO VI DIFERENÇA ALGUMA. Eu posso concluir com isso que essa é a máscara pra quem não tem, não usa ou tem medo de usar o curvex. O efeito fica muito parecido quando ele entra em ação. Achei isso muito bom!

Agora, vem todo o detalhe dessa resenha. Eu pedi a versão lavável do The Falsies. Primeiro, porque eu detesto máscara a prova d’água e na blogosfera é notória a dificuldade de se retirar a versão waterproof. Só com muita reza braba o negócio flui e Deus me livre. Comprei uma The Colossal waterproof e foi muito, muito, muito tenso TENTAR tirar. Perdi, pelo menos, uns 3 fios preciosos de cada olho.

No banho, lavei o rosto com sabonete comum e esfreguei os cílios com a espuma. Ele saiu todo e quando passei a toalha, nenhuma mancha preta. Maaaasss…. vejam dentro do olho:

DSC00414        DSC00418

Eu senti a visão embaçada, como se tivesse um cisquinho no olho. Quando fui olhar, me deparei com essa imagem. Pode parecer um pouco nojento, mas a resenha tem que trazer tudo, os bônus e os ônus, não é? Ter essa melequinha dentro do olho não foi nada agradável.

DSC00420

Engraçado que parece uma linha preta, que se eu puxar com o dedo ali no canal lacrimal, ela vem todinha. Isso já tinha acontecido com as outras 2 máscaras que minha irmã me trouxe de fora. A princípio, eu pensei ser normal, mas como pode ser normal isso? Com todas as outras máscaras da Avon que eu testei, não tive esse problema. Algúem sabe dizer o por que disso acontecer? O meu receio é não saber até que ponto essa melequinha pode prejudicar minha visão.

Enfim, eu gostei da The Falsies. O preço é muito bom (R$27,90 com frete grátis), até que cumpre o que promete, mas esse lance do resíduo não me deixa gostar mais dela, entendem? Será que eu sou alérgica a ela? Ou eu não tive sorte com nenhuma máscara importada? Será que isso é uma coisa pontual ou já aconteceu com alguma de vocês também?

9 comentários:

  1. Isso só acontece comigo quando uso delineador em gel na linha dágua, mas acho que nao prejudica nao, contanto que vc tire a sujeira toda logo...

    Dá uma passadinha lá no meu blog! ;)
    www.makepramim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Adorei o post, principalmente da embalagem kkkkk.

    Que coisa hein!

    Estou te seguindo!

    Visite também o meu blog e se gostar é só seguir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Make pra Mim, eu tenho trauma com essas coisas de olho porque uma vez um cisco caiu e se aderiu a córnea. Passei maus bocados. Espero que não dê problema!

    Andréia,
    Que bom que vc gostou da postagem! Mas a embalagem... não tem como pensar em algo diferente, né? Hahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Achei o blog hoje e tô seguindo,adorei :)
    Eu acabei de comprar a Colossal e tô adorando, vou dar um tempinho e adquirir a The Falsies também, o efeito é muuuuito bom!

    Beijo beijo,
    Rê - Amorices
    http://amorices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rê!
    Que bom que gostou do blog!
    Eu comprei a The Colossal, só que na versão waterproof, pois não tinha a versão lavável. Me arrependi muito, pois o negócio fica TENSO pra tirar...
    Beijos!
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Eu uso a The colossal e consigo tirá-la sem qualquer dificuldade com um sabonete líquido de erva-doce. Essa Falsies eu curti bastante porque o aplicador consegue unir bem os cílios postiços aos naturais sem descolar os primeiros. Fora isso acredito que a colossal faça um trabalho melhor!
    Essa "linha" ocorre comigo também já procurei um oftalmo e ele disse que não agride os olhos é simplesmente um resquício do produto!

    ResponderExcluir
  7. Maya, eu costumo comprar minhas máscaras em versão não à prova dágua, exceto um que comprei sem saber que era, o SuperCurlicious, da Avon, mas não me dá trabalho nenhum para tirar.

    Agradeço bastante sua informação sobre aquela linha que fica nos olhos! Adorei!

    Apareça sempre!
    Beijos!
    Gabi

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei o The Falsies Waterproof, mesmo sabendo que é quase impossível de tirar ela! hahaha... Mas foi a primeira vez que comprei da Maybelline e eu quis experimentar! Gostei muito, mas realmente o negócio é complicado de tirar!! rsrs... E tbm sofri pq caíram alguns cílios (fico em desespero quando cai algum!). Foi bom saber, pq da próxima vez vou comprar o lavável tbm! Ah, e adoro o SuperCurlacious tbm! Ele sai bem mais fácil e deixa meus cílios bem curvados! Nem uso curvex com ele... Gostei muito do seu post. Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natália!
      Fico contente por vc ter gostado do post!
      Um beijo bem grande!!

      Excluir