quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Resenha: Blush Vult, Cor 01

Até pouco tempo atrás, eu usava batom como blush. Eu tinha até vergonha de assumir, mas hoje falo publicamente porque agora é moda fazer isso. Celebridades fazem uso da minha ideia criativa e é chic. Mas se eu faço, alguém tem um palpite do que é? #creuza

Bom, indo ao que interessa, minha participação no mundo das makes tem sido linda a cada dia. Ainda mais depois de me deparar com marcas e produtos maravilhosos e com precinho joia. A Vult é uma dessas marcas.
DSC00284
Blush Vult Cor 01
DSC00290
Almofada de pertinho: microbrilhinhos, bem discretos.

DSC00288
Na palma da mão para ver o tamanho do produto (é até grande, não?)

Vou começar a resenha de hoje ao inverso: primeiro as críticas.

Essa tampinha de acrílico… frágil, frágil; tem que ter o maior cuidado. Além do que risca com facilidade.

Depois, não vem pincel para aplicar o produto. Pressupõem que vc já tenha algum, mas não é muito prático, pois outras marcas trazem pincel. Tosco, mas trazem.

A cor é um rosa-queimado lindo (ou seria um coral?) e o efeito é tipo aquele que dá uma cor de quem tomou um solzinho responsavelmente com protetor solar. (Desculpem-me pela falta de conhecimento em Pantone, mas de fato eu tenho dificuldade em expressar cores, cheiros e gostos).

Além da cor, há uns brilhinhos bem discretos, mas que dá um toque todo iluminado de quem é phyna.
DSC00294
DSC00293

Nas duas fotos acima, acho que dá pra ver melhor a cor do blush. Eu achei que ornou muito bem em mim. Tanto que, com o blush, há quem diga que eu peguei meu jatinho e fui curtir uma bela praia em Angra dos Reis na minha ilha particular. #aloka

Além da cor linda e da luminosidade, a pigmentação… Ah, a pigmentação, gente! É muito BOA! Tão boa que se você não tiver cuidado na hora de aplicar, pode ficar parecendo a Raimundinha com seu make ultra-discreto.

No meu caso, eu apenas pressiono de leve as cerdas do pincel e pronto. Se girar o pincel sobre a almofada, ih… Pode ir pro concurso de humoristas que a vaga é sua. Haha!

A duração é muito boa. Eu usei sem primer, sem pó, sem nada antes do blush e ela durou umas 5 horas, lembrando que minha pele é oleosa.

Recomendo muito!!

2 comentários:

  1. Cara, retira essa verificação de palavras, isso é um saco, já ía desistir de postar coment por isso...rsrsrsrsr
    Faltou o preço? Entrei esses dias na contem 1gr e achei super caro um blusch por 65,00. Bom é, mas pra mim não vale, saio de vez em muito tempo, é comprar pra perder a validade na gaveta.
    Mas tbm adoro make, já gostei mais, no tempo de escola então, vivia purpurinada, ai! Mas claro que no estilo, não como as meninas que vejo na rua com igual a Raimundinha, rsrsrs
    Depois que a gente casa e tem filhos, as coisas parecem superfulas, rsrsrsrs E eu tbm uso óculos, acho que não fica legal.
    Gosto do ar saudável e parece que temos a mesma cor de pele pálida. Vou procurar esse pra mim...
    Adoro York, tem um filhote aí pra mim, em troca tenho uma gata prenha, quer um? rsrsrsrs
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Carla,
    Já retirei o que vc pediu! Agora não tem mais desculpas para não comentar, hein?! Hahaha!
    O preço do blush foi cerca de 8 reais, beem mais em conta do que vc viu, não foi? ;)
    Tenho mesmo a pele pálida. Não era assim quando mais nova, que vivia na praia... #deprê
    Minha york ainda nem namorou! E gato com cachorro não dá lá muito certo! Haha!
    Beijos!

    ResponderExcluir