segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Resenha: Batom Color Trend Morango Choque da Avon

Você sabem bem que minha tara é por máscara de cílios. Eu não sou muito louca por batons porque se encontro uma cor que orne bem comigo fico fiel para todo o sempre.

Também jurei pra mim mesma que nunca mais compraria batom ou gloss vendidas em catálogo. Nunca, mas nunca mesmo, veio na cor que eu esperava ser na realidade.

Mas... é isso aí. Eu caí na pegadinha do Mallandro de novo ao dar mais uma chance pra dona Avon. Pedi o batom Color Trend Cor Morango Choque.

Bora ver como foi dessa vez?

 
A Avon diz que o batom contém "exclusivas pérolas cintilantes que garantem ultrabrilho e um efeito luminoso aos lábios. Formulado com extratos naturais de romã e lótus,que proporcionam aos lábios sensação de hidratação."



Tanto na revista quanto ao vivo, dá pra achar que a cor é sólida, não translúcida, que era justamente isso o que eu procurava, já que eu não tenho nenhum batom rosa. Mas nem...


Quando coloquei a amostra no braço, decepção. O batom tá mais pra gloss, sem pigmento diga-se de passagem, do que pra batom mesmo. Fuén, fuén, fuén...

Não bastasse isso, mal usei pra fazer a amostra e testar uma única vez nos lábios e olha o que aconteceu:


A bala saiu do lugar e quase quebrou-se ao meio, fazendo sujar até a embalagem! Tipo: se eu usasse o bendito pra deixar na bolsa para usar ao longo do dia, eu iria ter uma supresa nada agradável ao ver que meu "batom" novinho se esfacelou. A tampinha não tem trava, o que não me garante de jeito algum que não sujaria minha bolsa por dentro.

Pra cor poder aparecer mesmo nos meu lábios, sem brincadeira, fui e voltei com o batom 05 vezes!

Sem contar que a tal milagrosa hidratação não durou mais que 3 horas em mim.

Pelos mesmos 5,50, eu compraria um batom bem mais pigmentado como os da Koloss.

Resumindo:

9 comentários:

  1. Oi amiga, eu tbm já caí várias vezes nessa pegadinha e o pior que só escolho batons caros da avon, adoro avon... Mas só uma vez encontrei aquela cor que todos elogiavam, que ficava maravilhoso em mim, e depois eles não produziram mais dessa cor, ou seja, fiquei na mão... Era a cor Twig, um rosa parecido com esse aí, da Beyond Color, super hidratante, adorava... Qdo a avon lançou o batom com ouro, comprei e qse vomitei na 1ª passada, dei, entre outros que dei batons caros que dei tbm, pois abriu, já era! Tbm tenho um assim, que vc tem que passar umas dezenas de vezes, tbm nesse ton de rosa, batons atualmente só tenho 3, um abelha rainha mini que tem gostinho de menta, e dois caros da avon... Mas brilho e gloss tenhos das marcas creuzas como Ruby Rose e Tango, e olha, são bons... bjs
    www.moprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa que pena!

    Eu curti tanto a cor :(


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Andréia,
    Eu também curti a cor, se ela fosse cremosa...

    Carla,
    Eu ainda tenho o Twig, pode até estar vencido! Hahaha! É linda a cor, né? Mas a Avon é assim: tudo o que presta ou é bonito ela tira de circulação... :(
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de nada da linha Color Trend. A AVON tem linhas melhores como a ULTRA COLOR RICH, salvo engano. Tenho 2 dela e gosto muito: o "vermelho real" (só uso em certas ocasiões, pq é MUITO vermelho) e o "dourado intenso". Eles tem uma pigmentação muito boa. Eu compro "no escuro", torcendo que venha a cor igualzinha a que eu pedi. E olha que já comprei até uma base compacta que é 2 em 1 na cor bege rosado. A cor veio do jeito que pedi, mas o cheiro... PODRE! HORRÍVEL! NOJENTO! REPUGNANTE!

    ResponderExcluir
  5. Aliás, a Avon parece que gosta de catinga nos produtos! Tem um rímel até bem bom, o Curlicious, que fede ESPIRRO! Eu o-dei-o! Às vezes penso 2 vezes só pra não sentir o fedor... :(

    ResponderExcluir
  6. Olá. =)
    O nome completo desse batom é "Color Trend CRYSTAL Batom Labial FPS 15". Ele realmente não tem a finalidade de ser cremoso ou pigmentado, e isto está explícito em seu próprio nome. É uma questão de acabamento, assim como a MAC que tem os seus lustre, frost, glaze, matte etc! Há quem goste (eu, por exemplo, adoro batons com efeito de gloss!) e quem não goste, mas não acho justo criticar um produto porque ele não é de um jeito que não é pra ele ser. ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá, Anônimo,
    Quando pedi na revista achei que o cristal, sem tanto ênfase como vc colocou, devia-se apenas a parte transparente na embalagem do produto.
    De todo modo, não gostei do batom por outros motivos que foram descritos. Cada um tem sua opinião. Aquela foi a minha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!

    Gostaria de saber se você ainda consegue comprar esse baton, pois por aqui no Rio as lojas me disseram que saiu de linha e eles não sabem dizer qual o que substitui, adorava esse baton, que pena não consigo mais encontrar.


    Kátia Linhares

    ResponderExcluir
  9. Kátia, não sei onde se compra. A Avon tira alguns produtos de circulação mas depois eles podem voltar.
    Beijos!

    ResponderExcluir