Ultimamente, até eu me desconheço. A tradicionalista que só usava cores clarinhas quase seda base foi-se. Depois que a gente experimenta um vermelho, aí já tem com o que alternar.
Mas daí, vc conversa com a vó que te diz: “Você ainda é jovem (brigada, vó!) e por que não experimenta outras cores? Você terá a velhice inteira pra usar cores mais claras e no máximo um vermelho!” (Vó, esse post é para a senhora!)
Olha, ensinamento bom esse, viu?! E, lembrando da minha vozinha, resolvi “apelar”. Até poucos dias atrás tinha usado um roxo, mas faltava o que pra eu usar azul? Nada. E lá fui eu.
Lembrando que não tenho o vidrinho comigo nas fotos porque é da manicure.
Olhando assim, meio de longe, sem muita luz, pensamos que é um azul e ponto. Mas quando o flash ilumina… que maravilha!!!!
Viram a diferença??
Eu amei a cor, até porque eu nem estou com as unhas tão grandes assim. Ela ajudou a dar impressão de que estão maiores.
Confesso que o amor quando viu disse: “Bonita a cor, hein? Parece pintura de carro!” #ouch! Mais masculino impossível esse comentário, não?!
É, parece mesmo. Pintura de um carrão chique, esportivo e “phyno”!! Porque me desculpem os Fuscas, mas essa cor não rola com eles. Haha!
Dessa vez, não deu pra fazer o teste da durabilidade tão fiel. No dia seguinte, fui decorar uns quadros de MDF e aí muito do glamour foi embora e em 2 dias, já tinham saído lascas.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário